terça-feira, 25 de outubro de 2022

Simone vira sócia de destilaria e lança bebida em show

Todos conhecem o lado musical de Simone, uma das artistas mais populares e queridas do Brasil. O que poucos sabem é o seu lado empreendedor. 

A cantora, que também atua como empresária, adquiriu participação na Bullhof, a primeira destilaria boutique do país. O resultado desta parceria será conhecido no primeiro show solo da cantora em São Paulo. 

O drink estará disponível na apresentação que a sertaneja fará no CTN (Centro de Tradições Nordestinas), dia 01° de novembro.

Além de sócia, Simone se torna embaixadora da marca de GIN Minna Marie, apresentada em duas versões.

A artista se une a outras celebridades conhecidas mundialmente e que também assinam suas próprias bebidas, como George Cloney com a tequila Casamigos, Blake Shelton com a vodka Smithworks e Ryan Reynolds com o Gin Aviator. 

No Brasil, por exemplo  Leonardo lançou a cachaça Cabaré e Gusttavo Lima é dono da Vermelhão.

Simone se aproximou da Bullhof e de seu proprietário por intermédio do marido, Kaká Diniz. Ela estava num restaurante com o amado, onde bebeu um drink e quis conhecer o GIN. Comprou, levou para casa e se apaixonou! Kaká, que conhecia Luppa, entrou em contato e, ao lado de Simone, firmou negócio. 

Em tempo:

Com 18 anos de atividade, a Bullhof foi comprada em 2021 pelo empresário, escritor e palestrante Luis Paulo Luppa, autor de 23 livros, entre eles o best seller O Vendedor Pit Bull, presente em mais de 30 países. 

De 2016 a 2020, o consumo de GIN cresceu 311% no país, de acordo com um levantamento da International Wine and Spirits Research (IWSR), consultoria de consumo de bebidas alcoólicas.

A bebida tem muita aceitação porque é refrescante, de baixíssima caloria, sem açúcar na sua composição, bastante perfumado e aromático e de muita versatilidade na execução do drink.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação