segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Matogrosso e Mathias levam a música sertaneja para turnê nos EUA


Donos de uma trajetória irretocável na música sertaneja, Matogrosso e Mathias desembarcam no final do mês de outubro nos Estados Unidos para mais uma turnê internacional. 

Na agenda disputada dos cantores, sete estados serão visitados com shows confirmados em Newark (27/10), Danbury (28/10), Framingham (29/10), Pompano Beach (30/10), Charleston (04/11), Philadelphia (05/11) e Olathe (06/11).


Mais uma vez somos convidados a levar as nossas músicas para fora do Brasil e isso só mostra que estamos no rumo certo há 47 anos, cantando o amor e o sertanejo de verdade”, comenta Matogrosso.


Recentemente, Matogrosso e Mathias lançaram a primeira faixa do projeto Zona Rural 2, que traz o dueto inédito com o cantor Luan Santana. Com uma interpretação impactante, “Troféu de Infidelidade” revela a união de gerações diferentes da música sertaneja em um feat. de perder o fôlego. 


Assista: https://youtu.be/DSZXxOV4sEs

 

Faixa e clipe, que chegaram ao mercado no dia 23 de setembro  deram início ao processo de lançamento do registro que ainda conta com as participações de Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba e Tierry.


Segundo Matogrosso, esse é o "álbum mais afetivo da carreira” e traz 17 faixas divididas entre inéditas, releituras de grandes clássicos do gênero e as autorais, que se transformaram em sucesso nas vozes inconfundíveis da dupla.

 

“'Troféu de Infidelidade’ traz um outro lado da história que não é comum de ser contado. Acredito que, no fundo, ninguém se sinta feliz na infidelidade. A faixa também pedia uma entrega diferenciada e o Luan caiu como uma luva. É um artista jovem, mas que grande artista”, disse Matogrosso.

 

Emocionado, Luan Santana lembrou que: "dividir palco e vozes com ídolos é escrever mais um capítulo da vida com quem tem história na nossa história da música. 'Troféu de Infidelidade' fala de amor de um jeito bem profundo, tratando do arrependimento de uma traição.

 

Essa é apenas a primeira de muitas modas que virão. É um tiro atrás do outro neste álbum que é, sem dúvidas, o melhor de nossas carreiras”, encerra Mathias.


Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Flaney Gonzallez