segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Rodrigo Borges e Ian Guedes apresentam o show “Novas Esquinas" no Blue Note SP

Neste espetáculo que chega ao palco do Blue Note São Paulo, no dia 22 de outubro,  Rodrigo e Ian desfilam clássicos do Clube da Esquina e composições próprias. 

Os arranjos para violão de aço, guitarra e voz demonstram modernidade, recriando com propriedade a atmosfera de alguns dos maiores sucessos da música mineira, como 'Um girassol do seu cabelo', 'Rua Ramalhete', 'Clube da Esquina n°2, 'Trem Azul', 'Quem sabe isso quer dizer amor', 'Maria Maria', 'Qualquer Palavra' (música de Rodrigo Borges com participação do Lenine), Para Lennon e McCartney, "Vento de Maio', 'Paisagem da Janela', 'Sal da Terra', 'Trem de Doido', 'Lumiar', 'Caxangá' e muito mais.

Em tempo:

Rodrigo Borges é cantor e compositor, está no cenário mineiro principalmente como um dos principais artistas da Nova Geração do Clube da Esquina. Movimento o qual toda sua família esteve envolvida como idealizadora, inclusive seus tios Lô Borges, Márcio Borges e Milton Nascimento. Gravou o álbum Qualquer Palavra com participações de Lenine, que interpreta a faixa título, e Lô Borges.


Guitarrista e Produtor Musical, Ian Guedes filho caçula de Beto Guedes, vem de uma família de grandes nomes da cena musical de Minas Gerais. Ao longo de sua trajetória participou de diversos e importantes shows em que esteve ao lado de importantes músicos como Toninho Horta, Lô Borges, Tadeu Franco e Beto Guedes.


Serviço:    

Local: Blue Note São Paulo     

Endereço: Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 (2° andar)     

Data: 20 de outubro (quinta-feira)     

Horário: 22h30

Abertura da casa: 19h     

Informações: https://bluenotesp.com/    

Ingressos online: https://www.eventim.com.br     

Valor: Setor único - R$90,00    

Horário de Funcionamento Bilheteria oficial Blue Note São Paulo:      

Central de vendas: (11) 945451511 (sem taxa de conveniência)     

De segunda à sábado das 9h às 20h30     

Domingos e feriados das 12h às 17h  


Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: