segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Um ótimo programa para a noite de sexta em São Paulo

Diego Faria finaliza agenda de shows com apresentação exclusiva na Villa Country, dia 21, sexta-feira.

O artista retorna ao palco de uma das casas de evento mais conceituadas de São Paulo depois de 6 anos.

O artista, que sempre busca levar canções de qualidade para os ouvintes, acaba de finalizar sua turnê com a Mc Melody e agora celebra sua agenda de outubro em grande estilo.

Depois de ter levado ao público a turnê “Beijo Vicioso” com a Melody e anima as noites de São Paulo no Vareda Bar, Arena Show, Bull Club e Pic Nic Brasil, Diego Faria finaliza outubro com o pé direito, realizando um show memorável em São Paulo, na Villa Country.

No setlist da apresentação, sucessos como “Marquinha de Biquiní”, “Consequências”, “3 Taças de Vinho”, o hit do momento “Beijo Vicioso” e muitos clássicos na voz do cantor. 

“Eu já me apresentei três vezes no Villa Country, em 2013, 2014 e 2016, tenho um carinho inexplicável por aquele espaço, sempre fui muito bem recebido por toda a equipe do local e pelo público que frequenta também. É único quando você se apresenta um lugar em que a energia é contagiante", comenta Diego Faria, que promete muitas novidades para o próximo mês.

Para prestigiar a apresentação de Diego, os ingressos serão vendidos pelo site oficial do Ticket360.

Em tempo:

Dia após dia, o cantor e compositor Diego Faria consolida cada vez mais a sua carreira, somando mais de 15 anos no show business desde a sua primeira aparição na televisão brasileira no Programa do Raul Gil, no quadro ‘Jovens Talentos’. 

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação