sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Cantora e influenciadora digital, Camila Loures, conta sua vida em livro

Camila Loures produz conteúdo, canta, dança e escreve. Com um currículo digno de atravessar o Atlântico para mostrar o seu talento aqui e acolá, a influencer desembarca em Lisboa, Portugal, neste sábado (16), para o lançamento do seu segundo livro, “Camila Loures: Vida de Popstar’’, publicado pela editora Pixel, que o desenvolveu em parceria com a Brasilera Digital, escritório responsável pela gestão da carreira da influencer. 

No livro, Camila conta detalhes sobre a sua carreira profissional, curiosidades, bastidores dos clipes, vídeos, hits musicais, e rotina da família Loures. Vale ressaltar que Portugal representa a segunda maior audiência da influenciadora  digital e cantora, seguida dos EUA.

“O livro chega este mês no Brasil, mas optamos por presentear meus fãs portugueses  e lançar o livro físico, em primeira mão em Portugal. Eu precisava corresponder aos milhares de fãs que diariamente consomem meu conteúdo, deixam meu vídeos em alta frequentemente, mesmo estando em países distantes. As redes sociais nos unem”, afirma Camila Loures.

Com uma a carreira musical em ascensão, eleita pelo Youtube Streamy Awards, em Los Angeles,  a “Melhor YouTuber da América Latina”, Camila Loures soma mais de 45 milhões de seguidores entre as principais plataformas, é a maior creator feminina do YouTube Brasil, com vídeos que somam mais de 3 bilhões de visualizações. 

“Eu jamais imaginei chegar tão longe com algo que me divirto tanto. Sou muito grata a todas as pessoas que me seguem e curtem o conteúdo que produzo. Este lançamento em Portugal é o primeiro de muitos outros projetos internacionais  que eu e a Brasilera estamos construindo para 2022”.

O lançamento com Meet and Greet e sessão de autógrafos acontece na livraria FNAC, do Shopping UBBO- Lisboa, a partir das 16h30.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação