sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Valesca Popozuda lança “PayPau” em parceria com Rebecca


Após lançar o sucesso “Presentinho”,, Valesca Popozuda, uma das principais artistas do funk brasileiro, anuncia sua nova música de trabalho, intitulada “PayPau”, que chegou às plataformas digitais nesta sexta (08).
 
A música traz a parceria tão desejada pelos fãs, com a também funkeira Rebecca e vem acompanhada de videoclipe. 

“Eu e a Rebecca sempre tivemos uma ligação muito boa. Queríamos muito fazer um feat e os fãs também nos pediam essa parceria que finalmente deu certo! A música está muito a nossa cara. Mostra a independência da mulher, tá divertida, tem dança e, claro, tem uma malícia como a gente gosta!”, revela Valesca. 

Essa é uma música com compromisso com a dança, com a descontração, com a pista e com a história bem humorada que o funk traz dos duplos sentidos. Em um momento em que ainda passamos por algumas situações machistas no nosso país, essa música traz um bom posicionamento das artistas. É uma inversão de valores do que a gente vê institucionalizado, generalizado na nossa sociedade. A ideia social da música é colocar a mulher nesse lugar de empoderamento e independência” conclui o compositor da canção,  Umberto Tavares.

Jefferson Júnior também assina a composição 'PayPau', que passeia por várias vertentes dentro do funk, entre elas o funk tradicional e o bregafunk

Esse é o segundo single de Valesca lançado por sua nova gravadora, The Orchard, subsidiária da Sony Music e 
sediada em Nova York (EUA).

Com a irreverência que marca suas duas décadas de sucesso, Valesca reforça o seu papel na indústria da música. É mais um passo da expansão do funk brasileiro no mercado internacional, após ter conquistado uma categoria própria no Grammy Latino, maior premiação musical do continente. Valesca Popozuda é destaque funk há mais de 20 anos

Rosely Rodrigues 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Foto: Divulgação