quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Maiara, Maraísa e Marília Mendonça anunciam turnê grandiosa em 2022

Comemorando a indicação ao Grammy Latino e o lançamento do EP "Patroas 35%", Maiara, Maraísa e Marília Mendonça reuniram a imprensa, na noite de ontem (05), na Arena Allianz Parque,  em São Paulo, para falar da retomada do show que, juntou as três cantoras. No final de 2015 surgiu "A Festa das Patroas", agora, pós pandemia a festa cresceu e foi batizada de "Festival Das Patroas", por acontecer em grandes espaços onde os fãs poderão conferir os principais sucessos das cantoras e os hits lançados na temporada de lives durante o isolamento.

"Definimos esse momento das Patroas com a palavra gratidão. Estamos ansiosas para ver a energia do público. Eu só estou imaginando esse estádio lotado, uma coisa incrível, e a gente  retornando os shows, eu, a Marília e Maraísa. As três vivendo um sonho que deu certo, resultado de toda nossa história. Tivemos um momento de muita reflexão e agora de muito amadurecimento. Ver esse estádio lotado o ano que vem vai ser um grande privilégio, vai ser demais", comentou Marília, que continuou:

"Durante a pandemia, assim como todo mundo, passei muitos momentos difíceis, cheguei a me perguntarar se as pessoas sentiriam minha falta, se sentiriam falta dos shows e muitas outras dúvidas. Mas isso é coisa da cabeça da gente. Todo mundo ficou um pouco perdido, né? Então, a palavra certa é novamente gratidão e eu agradeço muito por eu ter esse privilégio. Sou a mulher mais grata do mundo. Cada pequeno pedaço do que acontece na minha vida, cada conquista para mim é muito grande".

Com o avanço da vacinação, os shows deverão contar com a capacidade total dos estádios ou espaços, como a Arena Jeunesse, no Rio de Janeiro.

Esse projeto está sendo realizado de forma que todos tenham muita segurança. São duas grandes empresas, de muita visibilidade, que trabalham sobre todos os protocolos e até lá, graças a Deus, quase todos estarão devidamente vacinados. Prezamos com responsabilidade pela saúde de todos", declarou um organizador do evento.

Hoje, em meio a tanto sucesso, ao olharem para trás, o trio sertanejo feminino concorda ao dizer:

"Sempre tivemos pensamento positivo  Nenhuma tinha gravado uma música se quer na vida, vencemos na porrada, somos mulheres determinadas", palavras de Maiara.

As cantoras dissaram que as responsabilidades mudaram e hoje a se sentem como patroas de verdade.

"A gente entende a palavra 'patroa' e todas as suas definições possíveis. Como não entender o peso dela, né? ", disse Maraísa.

E assim, pode-se dizer que 'Patroas' foi um marco na vida das cantoras e que o projeto veio para ficar.

A turnê "Festival das Patroas" estreia em Belo Horizonte, na Esplanada do Mineirão, no dia 19 de março de 2022, No Rio de Janeiro o show acontecerá na área externa da Jeunesse Arena, dia 02 de abril. Em São Paulo o local do encontro das Patroas será no Allianz Parque, dia 09 de abril., Brasília encerra o festival na Esplanada do Mané Garrincha, dia 28 de maio. Existem chances da turnê passar por outras capitais brasileiras futuramente.

A pré venda Elo está agendada para os dias 13 e 14 de outubro. A venda geral começa no dia 15/10 , no site da Evetin Brasil.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Fotos: Instagram/Reprodução de vídeos