quinta-feira, 28 de outubro de 2021

João Neves, filho do Rionegro, lança primeiro projeto musical


O cantor João Neves lança nesta sexta-feira (29) o seu primeiro projeto musical profissional, distribuído pela Som Livre.

O EP “Experimento” traz sete canções que serão acompanhadas de clipes publicados no canal oficial do sertanejo no YouTube e plataformas digitais. 

Apesar de iniciar no mundo sertanejo, João já é velho conhecido do público fã do gênero, isso porque é filho de um dos maiores expoentes do segmento, Rionegro, parceiro musical de Solimões. 

O fato de ser “filho do homi” não facilita em nada a longa trajetória dele na estrada da vida, muito pelo contrário, já que as comparações serão inevitáveis. 

“Consegui acertar um caminho em que eu realmente acredito que possa me destacar. A maior dificuldade de um artista iniciante é se achar dentro desta seara tão rica de talentos”. 

Com personalidade e um estilo musical próprio, João Neves consegue mesclar a música sertaneja com o country rock norte-americano, apresentando canções recheadas de riffs bem elaborados de guitarra – lembrando muito Edson e Hudson no início de carreira. 

“Quero mostrar meu trabalho, vender minha imagem. A ideia de regravar músicas já conhecidas é dar uma nova roupagem para que as pessoas entendam a minha verdade”. 

Gravado ao vivo em um rústico galpão, Gustavo Borges assina a produção dos vídeos e a produção musical fica por conta de Giovani Costa.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Foto: Divulgação