quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Kamila mostra lado vulnerável em novo single "Homem sendo homem"


Seguindo uma sequência de lançamentos, a cantora e compositora Kamila apresenta o novo single "Homem sendo homem", mais uma canção inédita de seu DVD "Altos e Baixos", gravado ao vivo.

A música e o clipe estreiam nesta quinta (28) e mostram um lado da cantora que ainda não havia sido revelado em suas composições:

"Essa é a primeira música em que eu assumo um lugar de vulnerabilidade. Sempre busquei falar de fases de superação, mas agora eu quero falar de um momento de carência – e isso vai ao encontro dessa mensagem de 'altos e baixos' que mostro no DVD", afirma Kamila.

A letra pessoal, assinada por ela mesma e outros compositores, gera grande identificação do público. "Homem sendo homem" descreve o relato de uma mulher que, mais uma vez, se encontra sozinha e decepcionada por uma relação prejudicial, na qual o parceiro só a buscava por sexo e nada mais. 

Kamila já lançou os singles "Solidão a Dois" e "Em Breve", que também fazem parte do novo DVD "Altos e Baixos". A quarta e última faixa desse trabalho logo será anunciada, mas a artista já adiantou que virá com uma pegada bem romântica. Em paralelo, Kamila atuou recentemente na composição de dois lançamentos de artistas da Kondzilla, sendo um deles produzido pelo DJ RD, conhecido por assinar a produção de grandes hits do funk. 

Rosely Rodrigues 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Foto: Divulgação