terça-feira, 26 de outubro de 2021

Zé Vaqueiro se casa com Ingra Soares em cerimônia religiosa

Juntos há quase três anos e casados no civil há um ano, José Jacson de Siqueira dos Santos Júnior, conhecido como Zé Vaqueiro, celebrou na noite de segunda-feira sua união no religioso com a esposa, Ingra Soares.

A cerimônia e a festa aconteceram em um local privado, em Fortaleza, para 200 convidados e contou com amigos, familiares e colegas de trabalho. 

Um dos momentos de maior emoção foi a entrada de Zé Vaqueiro com a avó, pessoa escolhida por ele, para conduzi-lo ao altar. Ela foi responsável pela sua criação e, segundo ele, o primeiro grande amor de sua vida. Leônidas Pereira Lima de Sá, a avó, disse estar feliz para viver isso ao lado do neto.

Organizado de maneira repentina, ambos realizam mais um sonho juntos. 

Ver a mulher da minha vida vestida de noiva e dizendo SIM, na frente de pessoas tão importantes e especiais para mim, é mais que um sonho. Espero que Deus abençoe cada vez mais a nossa sintonia e união", comenta Zé Vaqueiro.

O casamento contou com uma decoração clássica e foi organizado em 15 dias. Zé Vaqueiro fez questão de contratar uma cerimonialista e organizar tudo de forma supresa, deixou para sua esposa, apenas a escolha do vestido e das roupas de seu filho Daniel e da enteada Nicolly.

A gente sempre fez questão de que tudo que acontecesse em nossas vidas fosse algo especial, e este momento não poderia ser diferente. O nosso amor é isso, é único”, finalizou Ingra.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Divulgação