quarta-feira, 6 de outubro de 2021

João Bosco e Gabriel lançam a segunda parte do EP “Cola Aqui"


João Bosco e Gabriel lançam nesta sexta-feira (08) a segunda parte do EP “Cola Aqui", projeto que faz parte do DVD gravado em Goiânia com participação de Flay e MC Rogerinho.
 
Os números comprovam o sucesso da dupla: “Alô Ex Amor” já ultrapassa a marca de 190 milhões de views no Youtube e mais de 100 mil players no Spotify. “Localiza Ai Bebê”, em 24 horas de seu lançamento, teve mais de 1 milhão de views. Hoje já soma 18 mil players no Spotify e 36 milhões de views no Youtube. 

Os sertanejos dividiram o novo trabalho em três partes, cada um com quatro músicas.

A segunda parte com “Seu Doidin”, que chega na próxima sexta, ganha versão em clipe no mesmo dia, “Despedida de Casado”, “Volta Princesinha” com colaboração de MC Rogerinho e “Presente de Deus”.

"A ideia é lançar nesta sexta todas em áudio e ter a cada semana um clipe dessas canções em nosso canal”, afirma João Bosco. 

Com uma extensa agenda de shows, seguindo à risca os protocolos sanitários de cada região, João Bosco e Gabriel estão felizes com os resultados do trabalho. 

“Gravamos o DVD em uma época ainda muito difícil para o showbusiness. Nosso DVD foi feito com todos os cuidados e respeitando os órgãos de saúde, sem público, mas com muito carinho e dedicação de toda equipe. É hora de apresentar ao Brasil o nosso trabalho que, sem modéstia, muito bom, com músicas pra cima e, também, modas que falam de amor, de desilusões”, completa Gabriel.

A partir do dia 12/11, a terceira parte traz mais 4 canções inéditas, na mesma ordem de lançamentos semanais.

“Nosso objetivo é manter a cronologia das músicas até a última exibição e, no ano que vem, mais ou menos em abril de 2022, gravar mais um trabalho em vídeo. Se Deus quiser, com público e com a presença de amigos, família e nossos fãs. Ainda faltam 8 faixas e sabemos que muita coisa boa pra dupla vai aparecer”, finaliza João Bosco. 

Rosely Rodrigues/ AGBNews 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Foto: Divulgação