quinta-feira, 14 de outubro de 2021

“Stories Mentiroso” reúne as vozes de Gabi Martins e Mari Fernandes


Imagine unir em uma canção dois ícones das redes sociais, que fazem parte do universo da música. O resultado é hit a certa!

Se prepare, assim nasce um sucesso!: Chega sexta-feira (15), em tdas as plataformas digitais, “Stories Mentiroso”, que Gabi Martins gravou com Mari Fernandes. 

“Estou apostando muito em todas as faixas. Mari me apresentou esta quando a convidei para cantar comigo e eu gostei bastante. ‘Stories Mentiroso’ conversa muito com o sentimento e traz o que muita gente faz hoje, posta o que não vive”. 

A faixa, com sua parceira de sofrência,, como Gabi revela, fecha um ciclo de canções que foram escolhidas a dedo pela mineira e tem trazido excelentes resultados - “Parede Branca”, primeira inédita, rendeu em uma semana 200 milhões de visualizações. 

Já a queridinha deste trabalho pela cantora, “Joga o Laço”, feat com João Gomes, lançado na sexta passada, se mantém em alta até agora e alcança quase 3 milhões de acessos no canal da artista no Youtube. 

Tenho certeza de que “Stories Mentiroso” vai ser mais um sucesso”,, completa Gabi.

Em tempo:
Foi no dia 01 de outubro que chegou às plataformas digitais o EP “Chama no Piseiro”, de Gabi Martins. O novo trabalho conta com participação das duas novas referências do forró/ piseiro, João Gomes e Mari Fernandes. O produto traz 5 músicas, sendo 3 inéditas e 2 regravações. Para tanto, divide o EP em três atos: no dia 1º de outubro, o público conheceu “Parede Branca”, composição da cantora e produzida por Hudson Hostins, e também os dois covers. Já as canções com os artistas do Nordeste serão apresentadas dia 8/10 e 15/10. “Parede Branca” mostrou, dia 1/10, a faixa romântica do EP. 

A anfitriã assim define: “A música é sobre uma frase que o Tierry sempre falou pra mim sobre o amor e foi feita em um momento em que nos desentendemos”.

Sobre as regravações do álbum, ganham nova roupagem. “Quero você do jeito que quiser”, de Marilia Mendonça, um clássico da sofrência atual, e “Ficha Limpa”, de Gusttavo Lima.

Rosely Rodrigues/AGBNews 
Com informações: Assessoria de Comunicação