sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa encorajam mulheres a se libertarem


A hashtag usada pelas Patroas para divulgar o novo clipe e novo álbum é um alerta para todas as #PatroasLivres e tem uma conotação bastante significativa para o universo feminino, usar a representatividade de cada uma para promover mudanças internas em mulheres que se calam frente a desigualdade, desrespeito e a submissão. 

Em todas as faixas do álbum 'Patroas 35%', o trio sertanejo feminino buscou trazer uma mensagem, fazer valer seu sentimento, seu amadurecimento e sua própria vontade, coisas que as amigas, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa aprenderam com o passar dos anos. 

Nove faixas inéditas completam o álbum, com clipes no YouTube.

"Foi mais um desafio que encaramos e adoramos", comentam. 

Numa história fictícia, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa se infiltram em diversas situações, de garis à poderosas jogadoras de poker, para de alguma maneira ajudar e alertar mulheres a se libertarem. 

No clipe lançado nesta sexta (15), uma personagem tem sua vida como foco e outras conhecidas por matérias em jornais. Assim, elas surgem como um trio que pretende impactar e transformar vidas, o que acaba incomodando tanto poderosos como abusadores. O clipe termina com gesto de empatia e claro, empoderamento.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Foto: Flaney