sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Thaeme e Thiago concluem lançamento de projeto gravado em São Paulo

Nesta sexta-feira (22), Thaeme e Thiago disponibilizaram nas plataformas de streaming e no YouTube a música ‘Me Liga Amanhã’, última faixa inédita do DVD ‘Química’ gravado em São Paulo antes da pandemia.

Estamos muito felizes com a conclusão de mais um projeto. ‘Química’ é muito especial para a dupla Thaeme e Thiago e vê-lo completo e disponível para todos os nossos fãs é gratificante”, falou Thaeme.


Já, Thiago comentou:

“Esse lançamento foi desafiador, pois logo após a gravação veio a pandemia. Tivemos que mudar todo o planejamento no meio do caminho, mas graças a Deus deu tudo certo e o trabalho está aí, completo e do jeito que a gente imaginava”.

 

Ao todo, foram captadas 23 músicas inéditas e uma regravação. A faixa-título “Química” deu o tom do projeto que contou com as participações de Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Henrique e Diego, Gustavo Mioto, Tayrone e Gaab (através de projeção).

 

O quinto DVD da carreira de Thaeme e Thiago teve algumas novidades, até então, nunca vistas nos trabalhos anteriores. Pela primeira vez a dupla registrou um projeto com a participação de bailarinos, o que deu um charme a mais nas apresentações. O figurino também chamou a atenção, com looks contemporâneos criados pela a stylist Roze Motta. 


“Queríamos algo bem moderno, que chamasse a atenção no palco e que funcionasse na câmera também”, explicou Thaeme. 


“A ideia era dar uma mudada e mostrar algo mais artístico em cima do palco, mas que também não fosse totalmente diferente. Ficou muito legal”, vibrou Thiago.  

 

O ano de 2021 tem sido muito especial para a dupla que completou 10 anos em janeiro. Além dos lançamentos musicais, Thaeme e Thiago tiveram a oportunidade de tocar projetos pessoais. 


"Apesar da pandemia, o ano de 2021 foi muito especial para a gente. Completamos 10 anos de carreira, lançamos músicas inéditas, continuamos com a divulgação do projeto ‘Química’ e, além disso tudo, foi uma delícia torcer pelo meu parceiro e sua namorada, Georgia, no Power Couple Brasil. Tive minha segunda filha, a Ivy, e não vejo a hora de retornar aos palcos e fazer o que mais amo que é cantar! Ainda teremos muitas novidades para apresentar aos nossos fãs”, contou Thaeme.

 

“2021 tem sido surpreendente para mim. Participei de um reality show, algo que antes da pandemia nem passava pela minha cabeça. Depois da experiência fortaleci ainda mais minha relação com a Georgia e continuei fazendo e lançando música ao lado da Thaeme e fico muito feliz em vê-la realizando o sonho de ser mãe mais uma vez e formando uma família linda”, concluiu Thiago.


Confira: 

Vídeo ‘Me Liga Amanhã’ -

https://youtu.be/4Gfp5Id5lSQ

 

Streaming DVD Química -https://onerpm.link/quimica


Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação