quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Sertanejos viajam 300 km de bicicleta para pagar promessa


Católicos, Douglas e Vinícius têm muita fé em Deus e em Nossa Senhora Aparecida. Para agradecer tudo o que vem acontecendo em suas vidas – como o sucesso nacional e internacional com a música ‘Figurinha’ e o DVD gravado recentemente com participações de Zé Neto & Cristiano, Tierry e Maiara & Maraisa, Vinícius deu início a uma pedalada pelo “Caminho da Fé”, que vai de Águas da Prata/SP até Aparecida do Norte/SP. 


Batizada de “1º Pedal Douglas e Vinícius – Caminho da Fé”, o percurso conta com cerca de 300 quilômetros.

“Tudo que peço para Nossa Senhor Aparecida, ela me atende. Durante a pandemia surgiram vários momentos difíceis em minha vida, algumas provações, e Nossa Senhora sempre me ajudou. Quando pedi para ter um trabalho reconhecido nacionalmente ela também atendeu,” comentou Douglas.


 “São vários os momentos em que ela me concedeu sua graça e, como forma de agradecimento, prometi a ela que iria aos seus pés, agradecê-la pessoalmente e firmar o compromisso de dar uma data de show de Douglas e Vinícius para a Basílica de Aparecida usar com as instituições que eles ajudam”, completa Vinícius. 

Como descobriu o ciclismo na pandemia e se apaixonou pelo esporte, Vinícius optou por seguir a Romaria dessa forma. Serão cinco dias de pedal, parando em algumas pousadas para descansar.


O cantor vai acompanhado de alguns amigos e um produtor, que filmará todos os momentos especiais. Eles se reuniram outras vezes para treinar, já que este caminho será o mais cansativo com uma média de 60 quilômetros por dia.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Foto: Instagram