quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Dennis comemora lançamento da música “Modo Avião”, com festa em motel e convidados vips!

Sucesso! Com duas semanas de lançamento, a música 'Modo Avião', que faz parte do DVD 'O Impossível', entrou no Top 200 do Spotify e soma mais de dois milhões de views no Youtube. 

Para comemorar o alcance da faixa, que conta com a participação especial de Luiza e Maurílio, Dennis realizou uma festa exclusiva no motel Lush em São Paulo. 

O evento aconteceu no lugar proposital que fala a letra da música: 

“Pensando Bem / Eu não tenho compromisso / Não sou eu que tô mentindo / Nem tenho nada a ver com isso / Bem diferente de você / Que não sente culpa / que acha isso normal / Que vive de aparências sua vida de casal / Você finge que é fiel / Mais é cliente vip de motel”.  

Entre os convidados estavam: Laís Bianchessi, João Guilherme, Luccas Abreu, Maria Clara Garcia, Gizelly Bicalho, Raissa Barbosa,  Lucas Viana e Sarah Andrade.

Uma situação bem curiosa aconteceu durante a noite: a ex-bbb Gizelly Bicalho, fã assumida de Dennis, contou que já parcelou em 10x, no cartão da mãe, o ingresso para ir ao show do artista. Direto do evento exclusivo, na capital paulista, comemorou:

“Venci na vida, porque virei vitalícia para ir ao baile de Dennis”. 

Foi nesse clima descontraído que o evento aconteceu até às 3h da manhã. 

Em tempo: 

DVD 'O Impossível', gravado no mês de julho em Goiânia, começou a ser divulgado em agosto e já se tornou sucesso nas plataformas digitais. Estão disponíveis as músicas com participação de Gusttavo Lima, Jorge, da dupla com Mateus, Thiago Brava, Luiza e Maurílio, e Bruno e Marrone. Aguardem que, em breve, vem aí mais lançamentos. Até 2022, Dennis se prepara para lançar as músicas com Os Barões da Pisadinha, Matheus & Kauan, Raí Saia Rodada, Xand Avião, Israel e Rodolffo, Felipe Araújo, Naiara Azevedo, Tierry, Japinha Conde, Luan Santana, Maiara & Maraisa, Zé Felipe e Chitãozinho & Xororó, além dos artistas do piseiro.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação