segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Nova música de Simone e Simaria dá destaque para as mulheres 'bebemorarem' sem sofrência

Toda grande parceria merece ser comemorada! Assim, na união entre Brahma e Simone e Simaria, não poderia ser diferente e o mais novo resultado desse trio tem tudo para virar um hit: “Baldinho”. 

A nova música estreou nesta segunda (25) nas rádios e nas plataformas de streaming, assim como o videoclipe. 

Confira: https://youtu.be/hM8MbDlUFRs

Com “Baldinho”, Simone e Simaria celebram o novo momento com as amigas e bóra bebemorar, mas, sem sofrência. 

O videoclipe, gravado no Bar Brahma, em São Paulo, traz todo esse ambiente de celebração e descontração, dando destaque para as mulheres. 

“Estou tão empolgada com o lançamento. Essa música é o máximo para dançar com os seus amigos e se divertir. Ela tem uma energia tão maravilhosa que ninguém consegue ficar parado quando a escuta. Estou muito feliz com o lançamento e quero que vocês ouçam muito e compartilhem com as pessoas que vocês adoram e fazem parte das suas vidas”, destaca Simaria. 

“A música é super alto astral, a nossa cara! Tenho certeza de que os fãs vão curtir o resultado e dançar muito ao som de ‘Baldinho’”, completa Simone.

Já, Adriana Parnes, gerente de marketing de Brahma, conclui:

Esse é mais um passo dentro da nossa parceria com a dupla. Queremos levar para as pessoas e os fãs conteúdos diversos e que levem entretenimento para elas. Após um período de muita incerteza, tudo começa a caminhar para um futuro melhor. Então, nada melhor do que encontrar as amigas e as pessoas queridas para comemorar”.

A parceria da Brahma com Simone e Simaria começou este ano, quando a dupla se tornou embaixadora da marca e apresentou o “Papo de Brahmeira”, websérie de quatro episódios, que contou com a participação de outras artistas do sertanejo, interação com o público e muita descontração e brincadeiras.

Rosely Rodrigues/AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação