quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Lorena Queiroz relembra estreia como atriz em Carinha de Anjo


Cinco anos já se passaram desde que a graciosa Lorena Queiroz fez sua primeira aparição na TV. 

Intérprete da meiga Dulce Maria na versão brasileira do folhetim infanto-juvenil 'Carinha de Anjo', ela garante que até hoje é lembrada pelos fãs da trama, exibida pelo SBT pela primeira vez entre 2016 e 2018. 

O carinho do público continua o mesmo. Tem fã-clube meu que era daquela época e está comigo até hoje. Muitos me mandam mensagens dizendo que estão assistindo tudo de novo, outros contam que estão vendo pela primeira vez... Tem sido incrível! E ainda me reconhecem, mesmo quando estou usando máscara”, entrega a atriz, referindo-se ao atual período de pandemia.  

“Sei que eu cresci, mas, quando me veem, ainda lembram da Dulce Maria.. Muitos já torciam pela reprise da novela e, enfim, ela chegou! Estou amando rever tudo”, comemora ela, atualmente, com 10 anos de idade.

Em reprise no horário nobre da emissora, a novela tem ainda um significado mais do que especial para Lorena, que realizou sonho de se tornar atriz logo cedo: sua carreira começou aos 4 anos, quando passou no teste para protagonizar a obra. “Carinha de Anjo me marcou muito.

"Foi depois desse trabalho, aliás, que eu decidi que realmente queria continuar sendo atriz para o resto da minha vida. Sou muito grata”, avalia. 

Em sua primeira experiência, ela contracenou com personalidades como a mexicana Lucero, Bia Arantes, Carlo Porto, Priscila Sol e Maísa Silva, entre outros. 

"Tenho lembranças maravilhosas daquela época. Isso sem falar nos amigos especiais que fiz e mantenho até hoje”, relembra  a adolescente.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Lourival Ribeiro e Instagram