sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Filhas de Daniel lançam série "Meninas Grandes" no canal oficial do sertanejo no YouTube


Será que talento vem no DNA? Essa resposta não temos, mas o talento de Lara e Luiza Camillo é indiscutível. 

Há tempos, Daniel percebeu a vocação musical de suas filhas, Lara e Luiza. Em seus show e lives, as meninas sempre deram uma palhinha, emocionando o pai e encantando a todos com a afinação impecável. 

Após se dedicaram a aulas de canto, Lara e Luiza lançam neste mês das Crianças o primeiro projeto artístico, que reúne músicas e vídeos com histórias inspiradoras. 

Assim, Lara e Luíza estreiam a série “Meninas Grandes”, que será exibida no canal oficial de Daniel no YouTube. Os episódios recontarão histórias de vida de quatro mulheres inspiradoras, tudo apresentado de forma lúdica e com uma trilha sonora especial de canções interpretadas pelas duas irmãs. 


“Eu perguntei pra elas se elas entendiam a importância disso, o que iria representar na vida de tantas meninas. Elas disseram que acham que vão entender mais pra frente, que vão ‘acordar’ ainda”, comentou Daniel. 

A música tema do projeto é “Meninas Grandes” e o clipe tem as famosas dancinhas e trocas de cenário dessa nova geração e traz um mensagem empoderadora para meninas como elas: 

Além do talento como cantoras, as duas atuam muito bem e escolheram para o primeiro episódio de “Menina Grande” a história de uma mulher muito inspiradora: Ana Maria Braga.


A apresentadora do 'Mais Você' e o sertanejo têm uma relação de longa data e são compadres. E não poderiam estar mais felizes com essa novidade: “Acordei mais feliz hoje”, resume Daniel. “Elas são demais. Que delícias de meninas”, complementa Ana.

Você pode conferir esse e os próximos episódios no canal oficial do Daniel, no YouTube, ou em todas e quaisquer plataformas de áudio clicando aqui.

Rosely Rodrigues 
Fotos: Instagram