sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Mumuzinho lança regravação da canção 'O Mapa do Tesouro'

Mumuzinho lançou nesta sexta (01) a regravação da música “Mapa do tesouro”, do cantor gospel Anderson Freire. 

O artista apresenta o novo trabalho com o intuito de transmitir mensagem de esperança para todos:

 “É uma música que remete muita lição! Nos direciona a acreditar que Deus pode mudar as nossas vidas quando a gente tira um tempo para a gente amar mais, adorar mais a Deus! Então, essa letra relata tudo o que é de mudança. O inimigo pode até lutar pra você desistir e deixar a cruz, mas a gente não pode desistir. É uma mensagem de superação”.

Com mais de 2.6 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, o artista sempre inova e surpreende, para a alegria dos fãs. O lançamento de “O Mapa do tesouro” acontece de forma paralela ao atual trabalho, que é o seu EP “Playlist", lançado em dois volumes, com total de 13 faixas. 

O bem-sucedido projeto marca o retorno à música romântica do expoente do novo samba brasileiro, que hoje soma mais de 10 milhões de fãs nas redes sociais. A faixa-título, que traz a participação de Camila de Lucas, entrou no Top 200 do Spotify Brasil. O projeto ainda conta com a participação especial da dupla Matheus & Kauan, na música “Tomara”. 

No EP, Mumuzinho também aproveita para homenagear as vozes femininas do pagode, com a participação de Karinah, além da colaboração mais que especial do cantor e parceiro Diogo Nogueira.

Rosely Rodrigues/AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação