quinta-feira, 7 de outubro de 2021

O ator Caio Castro passa por tratamento capilar mensal


Dono de personagens marcantes nas novelas da Globo, Caio Castro tem se dedicado ultimamente a outras duas paixões: o automobilismo, onde vem se destacando na Porshe Cup Brasil, e aos cabelos, já que trabalha com a imagem.

Na última semana, entre um compromisso e outro, Caio esteve na Human Clinic, na Zona Sul de São Paulo, aos cuidados da médica dermatologista e tricologista, Luciana Passoni.

                                      (2019)
A especialista já cuida dos cabelos do 
galã há pelo menos 3 anos, quando ele a procurou preocupado com a saúde dos fios. 

“A primeira consulta do Caio comigo foi em março de 2019. Na ocasião, ele buscava melhorar a qualidade e a densidade dos fios”, relembra a Dra. Luciana. 

O resultado do tratamento é evidente e agradou tanto o ator, e piloto, que ele passou a frequentar cada vez mais a clínica e hoje em dia faz consultas mensais para manutenção. 

                                    (2020)
Exibindo cabelos num comprimento médio e com volume considerável, Caio Castro costuma passar por procedimentos como a microinfusão e aplicação de laser.

“Ele esteve aqui na quinta, 30/9. Fizemos microinfusão de medicamentos no couro cabeludo para manter os fios redensificados e saudáveis, já que ele pretende deixar o cabelo cada vez mais comprido”, conta a médica.

A Dra. Luciana explica ainda que vários componentes são aplicados durante essa microinfusão, todos visando uma melhora na saúde capilar. 

                                          (2021)
“Colocamos vitaminas, silício orgânico, um novo ativo europeu que é um blend de vitaminas”, detalha a especialista. 

Além da microinfusão, o tratamento feito por Caio também conta com a tecnologia do laser.


“Dessa vez aplicamos um laser em três comprimentos de onda: uma para fortalecer o fio, outro para fortalecer o folículo piloso e mais um para tratar o couro cabeludo e, consequentemente, manter o cabelo sempre lindo e saudável”, finaliza Luciana.

Rosely Rodrigues 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Fotos: Divulgação