quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Banda Preto No Branco grava DVD em Belo Horizonte

Cerca de cinco mil pessoas se reuniram no Aglomerado da Serra, das 15h30 até 20h, para a gravação do DVD "NAÇÃO PRETO NO BRANCO", que, como o nome sugere, é da banda cristã mais aclamada do Brasil. 

O grupo, formado por Fadi Gonçalves, Silas Simões e Luã Freitas, entregou uma apresentação jamais vista naquela comunidade, com cenário que usou material reciclável e muita criatividade, jogo de luzes e efeitos especiais. 

Com concepção e supervisão geral de Amândio Lessa, "Nação Preto no Branco" mostrou um repertório com 12 músicas inéditas e também cantou “Ninguém Explica Deus” e “Tá Chorando Por Quê?” clássicos da banda.

O registro aconteceu como celebração às conquistas dos 7 anos de criação do Preto No Branco. 

Com este novo DVD, o objetivo é alcançar cada vez mais o público com louvores e músicas que atingem mesmo todas as idades. 

Destaque para "É sobre isso" e "Vigia e ora”, que ganharam até coreografia e promete levar a palavra de Deus ao universo do TikTok. "Atenção”, “O desenhista”, “Alegria”, “Seu Deus sabe”, “Tu és bom”, “Não vai falhar”, “Meu Porto És Tu”, “Fala Deus”, “Refrigério” e “Exclusividade” seguem a linha tradicional da banda.

Com previsão de lançamento para o próximo ano, a estreia do produto vai acontecer em São Paulo e promete ser em uma das casas de evento mais conceituadas da capital. Para prestigiar e conferir os momentos únicos que aconteceram na última noite, acesse o perfil oficial do trio @pretonobrancobanda.

Rosely Rodrigues/AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação