terça-feira, 29 de novembro de 2022

Gustavo Moura e Rafael lança turnê na Villa Country

Para consolidar ainda mais o sucesso da dupla Gustavo Moura e Rafael, na próxima sexta-feira, 02/12, a partir da 00h, o encontro marcado está marcado em uma das casas de eventos mais conceituadas de São Paulo, a Villa Country, que servirá de cenário para a estreia da turnê “Um Novo Ciclo”.

Os sertanejos prometem um show repleto de estilos variados.  Além de suas músicas, não faltarão modões e canções antigas consagradas de outros sertanejos.

“Escolhemos a Villa Country para ser a estreia da turnê ‘Um Novo Ciclo’. pois o ambiente é a nossa cara, aquele lugar é aconchegante e a decoração temática vem de encontro ao nosso projeto", comenta Gustavo Moura. 

Já Rafael completa:  

“Vai ser bom demais, eu tenho certeza! Todo o nosso repertório foi idealizado em cada pessoa que vai nos prestigiar, queremos emocionar e animar quem estiver no local, vamos fazer história.”

Para garantir o seu lugar na Villa Country e curtir o show memorável da estreia da turnê “Um Novo Ciclo”, os ingressos estão disponíveis na plataforma de vendas Tickets 360, ou na bilheteria da casa de eventos.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação