terça-feira, 1 de novembro de 2022

Novo álbum da Calcinha Preta, "Do Passado ao Presente", chega as plataformas digitais nesta quinta


Calcinha Preta, intitulada como "a maior banda planeta", se prepara para mais um lançamento em todas as plataformas digitais, na próxima quinta (03).

Com um nome que faz jus à história de sucesso de 26 anos, o grupo reúne 26 faixas, no álbum “Do Passado ao Presente”, em que resgata, inclusive, dois ícones que marcaram uma geração: Berg Rabelo e Raied Neto. 

“O passado e o presente se encontram pra falar, através das canções, de uma brihante trajetória. São 26 anos levando o melhor do forró para os quatro cantos do país”, comenta Silvania. 

E Daniel Diau reforça: 

“Calcinha Preta marcou gerações e não tem título mais apropriado para contar se não este. Vamos reunir hits e apresentar inéditas no mesmo projeto”

Já Bell completa:

“É mais um trabalho não só para os amantes da Calcinha Preta, mas pra todos que curtem música apaixonada”. 

No repertório, “E o Vento Levou”, “Quero ser seu namorado” na voz de Berg Rabelo e “A moçada é só filé” com Raied Neto, além de “Hello”, “Versos e Promessas”, “Falando pra Lua”, “Hoje à noite”, “Desilusão”, “Mágica”, “Agora estou sofrendo”, “Um Degrau na escada” entre outras. Com destaque para as inéditas: “Você Nunca Me Amou” e “Não Sobrou Nada”.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Foto: Divulgação