quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Grupo gospel, Preto No Branco, grava novo projeto em BH

Formado em 2015, o "Preto no Branco" é um dos grupos gospel de maior relevância no Brasil da atualidade com a proposta de levar uma mensagem de fé, esperança, amor, paz e perdão.

No feriado do dia 15 de novembro, o grupo gravará na comunidade da Vila da Serra, em Belo Horizonte, seu mais novo projeto, o DVD  “NAÇÃO PRETO NO BRANCO”, que nasceu no coração de seu empresário, Amandio Lessa.

O novo produto será em formato de documentário, com o objetivo de fazer um trabalho junto às principais comunidades de todo o Brasil, onde a situação de pessoas, crianças, jovens e velhos, que convivem diariamente com a dura realidade da influência do crime, do tráfico de drogas, da prostituição, tem tirado de tantos pais e parentes a tranquilidade de terem seus entes queridos resguardados desta triste influência. 

O objetivo é trazer para perto estes jovens, que trabalham com artes, música, dança, levando uma mensagem de paz, de cura e de esperança para corações tão feridos e necessitados de um alívio para seus corações tantas vezes cansados e aflitos.

Será feito um trabalho, onde pessoas que já viveram nesta realidade no passado, que tiveram suas vidas transformadas pelo cuidado de Deus, poderão contar suas histórias de mudança de vida, e assim, levar a mensagem libertadora do amor.

O primeiro registro de gravação ocorreu na comunidade de Heliópolis,' na capital de São Paulo, onde diversas vidas foram impactadas pela mensagem de transformação e libertação que só o amor de Deus pode trazer. 

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação