sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Tierry lança parceria inédita com Hugo & Guilherme e aposta no hit do verão

Dono de uma das mais potentes vozes da música brasileira na atualidade, Tierry presenteará os fãs com uma seleção inédita de hits que serão lançados nesta sexta-feira (18). 

A terceira parte DVD 'Rolê de Milhões' chega às plataformas digitais com três faixas, sendo uma delas parceria com Hugo & Guilherme, "Lara".

​Além do feat com a dupla, destaque para "Fica Tiste Não” e “Morando em Mim”, que foram gravadas no Espaço Unimed, em São Paulo, e prometem ser grandes hits do verão 2023.

​“A recepção das novas músicas está incrível. Todos os meus trabalhos são para os meus fãs e tenho certeza de que eles vão adorar as novidades. Ter a parceria de Hugo & Guilherme neste projeto é uma grande honra. Sou admirador e amigo dos meninos. Sinto que será sucesso”, afirma o cantor.

Vale lembrar que Tierry já divulgou parte do projeto com as canções “Diabinha”, “Meu Coração é Quenga”,  “Tu Quer”, “Me Apaixonei, Me Apeguei”, “Ainda Tô Pagando”, “Era Tu” e o sucesso “Zezé da Recaída”, parceria com o sertanejo Zezé Di Camargo.

“Rolê de Milhões” é o quarto DVD da carreira de Tierry, gravado no Espaço das Américas, atual Espaço Unimed, em São Paulo.

Pela primeira vez a gravação aconteceu com a presença do público e convidados especiais como Luan Santana, Israel e Rodolffo, MC Danny, Zezé Di Camargo, Hugo e Guilherme e Wesley Safadão, que deram o tom da apresentação mostrando um Tierry mais maduro e pleno.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação