quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Com Ícaro e Gilmar, Calcinha Preta grava DVD em Aracaju e homenageia Paulinha Abelha

Ao longo da semana a banda Calcinha Preta postou mensagens enigmáticas sobre o número 30 em suas redes sociais e trouxe, em alguns pontos de Salvador, Belém, Maceió e Aracaju, que já serviram de cenário para outras gravações. 

Todo esse suspense foi revelado às 18h, horário em que a banda subiu ao palco no Hotel Vidan, em Aracaju, para mais um audiovisual. Trata-se de “Volume 30”, o novo DVD da Calcinha Preta com participação da dupla Icaro e Gilmar. 

Os meninos Icaro e Gilmar são grandes amigos. Eles têm arrastado uma multidão por onde passam e estamos contentes em ter eles neste projeto. A música “Óculos Escuro”, que escolhemos para cantar junto,  traz uma letra linda e temos certeza de que a galera vai se identificar demais”, comenta Daniel. 

Com 14 faixas, sendo 12 inéditas e três regravações, entre elas, “Versos e Promessas”, “Sem Explicação” e “Ainda Te amo”, onde Silvania, Bell Oliver e Daniel Diau homenagearam a eterna Paulinha Abelha. 

“Essa música, a gente fazia junto em todos os shows e era a preferida dela. Nossa Abelha se faz presente em todos os momentos, em todos os shows a gente sente a presença dela e, agora, não seria diferente. Tinha que ter este presente pra ela”, afirma Bell, emocionado.

“Todas as canções estão belíssimas, e um cenário incrível. Além de ter Aracaju, mais uma vez, como base para a gravação. Onde tudo começou, na nossa cidade e com uma seleta plateia de convidados”, finaliza Silvania. 

Com quase três décadas de sucesso, este trabalho chega a todos os aplicativos de música e no canal dos artistas, claro, no dia 30 de novembro. Aguardem!

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Divulgação