segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Luan Santana se apresenta no Rio para uma plateia cheia de famosos

Luan Santana voltou com seu espetáculo "Luan City" ao Rio de Janeiro, no último sábado (19), e se apresentou no palco do Qualistage, na Barra da Tijuca. 

Estiveram no show para conferir de perto a perfomance do artista: Lucas Neto, Bruna Griphao, Dani Calabresa e o marido Richard, Milena Ceribelli, Alexandre Acioli, Bernardo Portugal, Ivo Madoglio, Bernardo Amaral, Zico, Arthur Coimbra, Maitê Padilha, Liege Monteiro e Luís Fernando. 

Luan fez questão de agradecer a presença de todos e falar que ama cantar no Rio: 

"Aqui é a cidade maravilhosa e fico muito feliz de fazer show aqui sempre".

Durante o espetáculo "Luan City", o cantor mostrou um lado mais dançante e mistura sucessos novos e antigos. Há ainda músicas que debruçam sobre questões de amor como traição, saudade, prazer e perdas. É a parte essencialmente romântica da turnê. Mas não se engane: 95% das composições são norteadas por muita pulsação e energia, fazendo o público tirar os pés do chão. Destaque para as atuais "Sorria", "Vingança", "Abalo Emocional", "Perigo Noturno", Coração Cigano” e "Perigosa".   

O cenário conta com jogos de luzes e efeitos especiais, além de exibir em grandes telões fotos de infância do astro.

“Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história”, explica Luan, que prossegue:

"As pessoas vão estar envolvidas nesse mundo, nessa cidade que a gente criou para percorrer o Brasil para que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolve o repertório.”

Rosely Rodrigues/AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Instagram