sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Luan Santana celebra reencontro com Faustão em clima de pizza

Não foi por falta de iniciativa de Luan Santana ou de Fausto Silva que o reencontro entre os dois demorou a acontecer neste ano. Com agenda intensa de shows, inclusive no exterior, o cantor já buscava há meses uma boa oportunidade para comparecer ao programa do amigo na Band.

Assim, o encontro finalmente se concretizou nesta semana, em gravação para a edição que vai ao ar na próxima segunda-feira, 28, dia de pizza naquele palco.

O clima não poderia ser mais à vontade e Luan se sentiu em casa. 

O artista cumpriu a promessa de entrar em cena para uma edição especial, que tomou o programa todo, com nada menos que 11 canções lá apresentadas.

O repertório incluiu "Perigosa", "Abalo emocional", "Erro Planejado", "Quando a Bad Bater",  "Vingança", "Morena", "Coração Cigano", "Água com Açúcar",  "Tudo o Que Você Quiser" e mais uma de Elvis Presley, que Fausto, na gravação, pediu de surpresa, fora do roteiro.

A ocasião mereceu a presença da banda do cantor em cena, na melhor tradução do bordão “quem sabe faz ao vivo”, com projeção do "Luan City" como cenário, reproduzindo assim o clima do DVD e da turnê da temporada. 

Deu até para comer pizza e cantar ao mesmo tempo! 

Fausto também surpreendeu o convidado com a exibição de imagens dos espetáculos em que Luan arrastou multidões em Portugal.

Presente na mesa da pizza, Giovanna Ewbank, que morou recentemente naquele país, deu no palco o seu testemunho sobre o sucesso dele além-mar. A edição contou ainda com Ellen Rocche e seu namorado, Guilherme Chelucci.

Anote na agenda: o Faustão na Band, especial com Luan Santana, vai ao ar na próxima segunda-feira (28), a partir das 20h30.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Renato Pizzutto