quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Felipe Araújo lança parceria inédita com MC Hariel

“Até Achar Alguém”, o dueto com Hariel, é a primeira faixa do EP “Felipe Araújo – Esquenta Dois”, produzido a partir do show gravado pelo cantor no mês de outubro, em Goiânia, chega nesta quinta-feira, dia 17/11 em todas as plataformas digitais e sexta-feira (18) ganha versão em clipe no canal do artista no YouTube. 

O título é mais uma aposta com assinatura da Universal Music e contou, na ocasião, com o prestígio de MC Hariel, além da presença de Cristiano no palco.

Após o gigante "Clube do Araújo”, o cantor propõe o retorno a um projeto totalmente identificado com o universo sertanejo e apresentação intimista que reuniu uma plateia de 400 convidados.

A cenografia trouxe a concepção de um ambiente de bar, em trabalho de Pedro Paulo, com execução da APP Cenografia. A direção de vídeo foi de Júlio Loureiro, com direção-geral de Júlio Loureiro, produção executiva  da Eshow, de Emmanoel Camargo, e direção musical de Blenner Maycom.

Foram 12 músicas gravadas na ocasião.

O EP “Esquenta Dois” se completará com “Despedida de Sofrimento”, “Trate Ficante como Ficante”, “Trair Não Vale A Pena”, “Mesmo Medo” e “Para Cê Tá Mal”.

A seguir, virá o EP “Esquenta Dois – 2”, que reunirá as faixas “Dedo do Meio”, “Minha Felicidade”, “Volta Aliança pro Dedo”, “Vira Bagunça”, “Maloqueira” e “Mão de Rua”

Em tempo: No último domingo, 13 de novembro, o artista lançou com exclusividade um trecho da canção “Até Achar Alguém”, na Neo Química Arena, local em que ele conheceu o Mc Hariel há meses. O momento foi prestigiado por mais de 43 mil pessoas que estavam nas arquibancadas do jogo.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação