terça-feira, 8 de novembro de 2022

Começa a contagem regressiva para o Caldas Country Festival


Faltam exatamente 15 dias para uma maratona de entretenimento!

A cidade turística Caldas Novas (GO) vai parar para receber, entre os dias 12 e 13 de novembro, o “Caldas Country Festival”, evento considerado um dos mais importantes no calendário do País, e que reúne os principais nomes da música brasileira. 

O “Caldas Country Festival” conta com a participação de Gusttavo Lima, Simone Mendes, Guilherme & Benuto, Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Matogrosso & Mathias, Pedro Sampaio, Dennis, Gustavo Mioto, Harmonia do Samba, Sevenn, Mari Fernandez, Ana Castela, Clayton & Romário e muito mais, porque a festa vai até o sol raiar.

Com novidade no layout, os artistas e o público terão uma mega experiência quando o assunto é estrutura.

Com um palco de 110 metros de largura por 18 metros de altura e 620 metros quadrados de led, a montagem do evento já dura 50 dias ininterruptos, com mais de 1.400 pessoas participando direta ou indiretamente. O evento conta com quatro setores diferentes: Camarote Brahma, Camarote Prime Ballantine’s , Camarote Mesas e Extra VIP. 

Mostrando a responsabilidade social com a cidade, o Caldas 2022 deu prioridade para contratações de empresas locais ou regionais tanto para o período de montagem, como também para os serviços do evento em si.

Para ficar na história, a experiência é sempre um fator determinante. Por isso, o Caldas Country levará seu público em um Avião Balada com open bar incluso. A aeronave conta com 174 poltronas e levará fãs, influenciadores, jornalistas e artistas. As últimas vagas estão disponíveis no site "Total Acesso". O voo sairá do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), no dia 11 de novembro, e a volta está programada para a manhã do dia 15 de novembro.

O  'Caldas Country Festival' terá open bar e diversas opções de cervejas, além de gin Beefeater, vodka Absolut/Wyborowa, whisky Ballantines 12 anos, energético, refrigerante e água. 

Os ingressos estão à venda no site: www.totalacesso.com/events/caldascountryshow2022

Confira a programação:

12 e 13 de novembro

- Simone Mendes

- Gusttavo Lima

- Guilherme & Benuto

- Jorge & Mateus

- Zé Neto & Cristiano

- Maiara & Maraisa

- Matogrosso & Mathias

- Pedro Sampaio 

- Dennis

- Gustavo Mioto

- Harmonia do Samba

- Sevenn

- Mari Fernandez

- Ana Castela

- Clayton & Romário

Pré festa:

11 de novembro

Dj Residente 

Malifoo 

KVSH 

Liu 

Samhara

SUNSET

14 de novembro 

- Clayton e Romário 

- Os Parazim

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação