quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Vamos ajudar Roberta Miranda!


A rainha da música sertaneja, Roberta Miranda postou em seu Instagram, na terça-feira (14), que está oferecendo uma recompensa generosa para quem conseguir encontrar sua guitarra modelo Cramer Focus 3000 vermelha (série 63013), 
desaparecida há mais de um mês.

O sumiço do instrumento foi registrado após um show realizado em Campão Cultural, Campo Grande (MS) no dia 11 de outubro. 

No post, a cantora confessou:

“Não existe preço que pague o valor sentimental que ela tem pra mim! Já tem mais de um mês do extravio e a guitarra ainda não encontrou sua dona! Só peço, por favor, quem encontrou devolva minha guitarra, e será muito bem recompensado (a)!”. 

Desde o desaparecimento da guitarra,  Roberta tem buscado ajuda dos fãs e amigos para encontrá-la. Na publicação da última terça, a paraibana afirmou estar triste com a situação:

“Ela é muito mais que um objeto pra mim, é um símbolo do meu trabalho, esforço e dedicação à música brasileira! São 33 anos de história com essa guitarra. Se você sabe quem encontrou ou veio a encontrar minha guitarra, por favor, entrar em contato com minha equipe através dos canais que estão na bio!” declarou a cantora.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 
Com informações: Assessoria de Comunicação