terça-feira, 1 de novembro de 2022

“Us Agroboy” se prepara para gravar DVD, com participações especiais


A dupla Jota Lennon e Gabriel Vittor, do 'Us Agroboy', vive uma fase especial na carreira. Após assinar contrato com a Warner Music Brasil e conquistar as plataformas digitais, chegou o momento de gravar mais um projeto audiovisual. 

Com participações especiais de Ana Castela, Léo & Raphael, Luan Pereira, DJ Chris no Beat, Guilherme & Benuto, João Carreiro, Xand Avião e MC Mari, o projeto será registrado no Villa Country, em São Paulo, no próximo dia 08 de novembro. 

Trazendo grandes nomes do movimento agro, o novo álbum do Us Agroboy promete uma experiência inovadora em um palco em formato de ferradura, no qual estarão presentes alguns fãs, que terão maior contato com os artistas. 

Posicionados no centro do público, como em uma arena, Jota e Gabriel estarão cercados por elementos que remetem a rodeios e também resgatam a identidade do trap. 

Ao mesclar o agro com o trap, o hip-hop e o funk no cenário, o ambiente revela a fusão musical dos artistas, que conquistaram grande sucesso devido a seu som inovador e viral. 

“Estamos felizes demais com a gravação desse novo projeto. A galera pode esperar um repertório mais incrível que o primeiro, com 24 músicas e só participação de peso. Com certeza será um projeto divisor de aguas na nossa carreira e aos nossos fãs, podem esperar que vai vir muita música aí”, comenta Gabriel. 

“O projeto vai ter música para dançar, para fazer festa, para chorar e sofrer”, finaliza Jota.

Com produção musical de Ray Ferrari e direção de vídeo da In Magic, o novo audiovisual do Us Agroboy contará com 24 faixas que prometem encantar o público assim como as canções do álbum “Us Agroboy”, que somam mais de 60 milhões de views no YouTube.

Venda de ingressos:

https://www.ticket360.com.br/evento/26034/ingressos-para-gravacao-dvd-us-agroboy 


Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Instagram