terça-feira, 8 de novembro de 2022

Fernando diz que Maiara é a melhor cantora de todos os tempos

Fernando e Maiara podem não estar mais juntos como casal, mas o cantor soube separar o lado pessoal do profissional e considerou sua ex a melhor cantora da história da música sertaneja, em entrevista ao canal do Conceito Sertanejo no YouTube. 

Ele participou do quadro ‘50 Perguntas em 5 Minutos’, apresentado por Cauê Mota, a caminho de um show de Fernando e Sorocaba no evento ‘Isso é Churrasco’, criado pela dupla.

No papo, Fernando respondeu de forma rápida a questionamentos sobre seus ídolos, dinheiro, sonhos, vida pessoal, os primeiros instrumentos que aprendeu a tocar e como conheceu Sorocaba. 

Ainda disse que João Bosco, da dupla com Vinícius, é o melhor amigo que fez na música sertaneja e admitiu que já se decepcionou com um ídolo que conheceu, mas sem citar nomes. 

Quanto aos sonhos, Fernando projeta gravar um DVD com Sorocaba fora do país. “Seria algo fora da realidade”. 

Na vida pessoal, disse que está solteiro, que é “muito mais difícil namorar uma famosa” e que ainda sonha ter mais um filho - é pai de duas meninas.

O quadro ‘50 Perguntas em 50 Minutos’ do Conceito Sertanejo também já tem episódios no ar com Eduardo Costa e Zezé Di Camargo. O canal, em seu primeiro ano no ar, está perto de alcançar a marca de 50 mil inscritos.

Assista aqui: 

https://youtu.be/AWWV79e2iLY

Rosely Rodrigues / AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação