terça-feira, 8 de novembro de 2022

Felipe e Rodrigo se apresentam no Vila JK nesta quarta

Amanhã, dia 9 de novembro, Felipe e Rodrigo sobem ao palco do Vila JK, em São Paulo.

A dupla já mostrou, na primeira música lançada, que não está para brincadeira. A faixa de lançamento “Média Boa” caiu no gosto do público e, para comemorar tamanho sucesso, os artistas se apresentam pela primeira vez na badalada casa paulista.

O primeiro single viralizou no Tik Tok com mais de 200 mil vídeos/trends na plataforma. Somente no Instagram a dupla bateu a marca de 220 mil vídeos criados, se tornando a canção sertaneja mais viralizada nas redes sociais em 2022.

No Spotify, a música conta mais de 5 milhões de streams, e ultrapassou a marca milhões de ouvintes mensais. O sucesso tem sido tanto que “Média Boa” entrou para o TOP 100 da plataforma entre as músicas mais tocadas. No YouTube a dupla segue também em alta. O videoclipe de “Média Boa” já ultrapassou mais de 3 milhões de visualizações.

“Conheço 'Média Boa' há um ano, e quando surgiu a possibilidade de gravar o DVD a gente logo pensou nela, por ser uma música que fala muito com o público e de fácil aprendizado. Aquele tipo de música que você escuta uma vez e já sai cantando", afirma Felipe. 

O sucesso é tão grande que agora Felipe e Rodrigo disponibilizaram um lançamento especial intitulado “Chip Novo” com participação de Luan Santana. A música já tem videoclipe gravado e foi lançado juntamente com outras canções do EP como “Até o Bar Chora” e “Caminhão de Sentimento.”

O DVD de estreia da dupla Felipe & Rodrigo, empresariada por Matheus & Kauan e autora de megahits como "Arranhão", foi gravado no interior de São Paulo, e conta com faixas inéditas produzidas por Eduardo Pepato.

“A gravação desse DVD pra gente foi a realização de um sonho. A música é o que nos une e como compositores poder escolher o repertório do nosso DVD, pensando no público foi muito especial”, afirmou Rodrigo.

Rosely Rodrigues/AGBNews

Com informações: Assessoria de Comunicação 

 Foto: Divulgação