sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Luan Estilizado e Wesley Safadão lançam "Faz o Teste"

Os maiores cantores de forró da atualidade, Luan Estilizado e Wesley Safadão, se juntam em "Faz o Teste", novo single lançado nesta sexta-feira (11), em todas as plataformas de áudio e vídeo. 

Em ritmo de forró, o clipe foi gravado no "Bloco Vai, Safadão", em Campina Grade, na Paraíba, com um super público presente. 

Para Luan Estilizado, Safadão é uma referência nacional no forró e a parceria entre eles deu origem a mais um hit.

"Gravamos com muito carinho. Estou muito ansioso para o lançamento dessa música. Espero que ela seja um sucesso", ressalta Luan. 

Em tempo:

Em outubro desse ano, Estilizado gravou o DVD "No Meu Lugar", na FIEP (Federação das Indústrias do Estado da Paraíba), com 10 faixas inéditas. O lançamento está previsto para o início de 2023.   

"Há meses a gente vem preparando o repertório e toda a produção musical. Escolhemos as músicas a dedo. Serão 10 inéditas. Músicas falando de amor e que acho que todos os nossos fãs vão gostar", antecipa Luan Estilizado ao público como serão as canções de seu novo DVD. 

Luan retornou a Campina Grande, cidade paraibana que acolheu seu trabalho no início da carreira e onde começou a fazer sucesso no Nordeste brasileiro, para fazer uma homenagem mais que justa.

"Vai ter um gostinho ainda mais especial. Campina Grande foi a primeira cidade que me abraçou, a primeira a me dar oportunidade. Minha história começou lá nos barzinhos de Campina. Depois partimos para outras cidades. Não poderia ser em outro lugar. São mais de 10 anos de história, e tenho certeza de que esse DVD ficará marcado na minha história", celebra o cantor que soma mais de 2 milhões de fãs nas redes sociais. 

Referência no mundo do forró, Luan percorre o país com seus shows e é presença confirmada nas melhores festas de forró, tocando nas rádios e participando de vários projetos. No YouTube, Estilizado já conta com mais de 242 milhões de visualizações.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação