terça-feira, 22 de novembro de 2022

Roberto Carlos se despede do amigo de fé

Na segunda-feira (21), ao saber do quadro de saúde do amigo Erasmo Carlos, Roberto Carlos se despediu do parceiro pelo telefone, através de um contato feito pela família de Erasmo.

E foi com essa música que Roberto Carlos deu adeus ao amigo de fé, em sua rede social.

Você meu amigo de fé, meu irmão camarada,Amigo de tantos caminhos e tantas jornadas,Cabeça de homem mas o coração de menino,Aquele que está do meu lado em qualquer caminhada.Me lembro de todas as lutas, meu bom companheiro,Você tantas vezes provou que é um grande guerreiro,O seu coração é uma casa de portas abertas,Amigo você é o mais certo das horas incertas.
Às vezes em certos momentos difíceis da vida,Em que precisamos de alguém pra ajudar na saída,A sua palavra de força, de fé e de carinhoMe dá a certeza de que eu nunca estive sozinho.
Você meu amigo de fé, meu irmão camarada,Sorriso e abraço festivo da minha chegadaVocê que me diz as verdades com frases abertas,Amigo você é o mais certo das horas incertas.
Não preciso nem dizer,Tudo isso que eu lhe digo,Mas é muito bom saber,Que você é meu amigo.
Não preciso nem dizer,Tudo isso que eu lhe digo,Mas é muito bom saber,Que eu tenho um grande amigo.
Não preciso nem dizer,Tudo isso que eu lhe digo,Mas é muito bom saber,Que você é meu amigo.
Não preciso nem dizer,Tudo isso que eu lhe digo,Mas é muito bom saber,
Que eu tenho um grande amigo.


Também não faltaram palavras cheias de emoção...

"Minha dor é muito grande. Nem sei como dizer tudo que eu penso desse amigo querido. Meu grande irmão. Meu ídolo por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que conheço dele. Um ser humano maravilhoso, esse meu irmão. Difícil encontrar palavras para falar desse cara: o meu amigo Erasmo Carlos. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém. Amém. Amém."

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Fotos: Instagram