segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

A Band exibe o premiadíssimo filme 'Coração de Cowboy' dia 30

Este ano tão atípico e desafiador para todo mundo onde as grandes comemorações serão substituídas por pequenas reuniões em casa, ligar a TV e se deparar com seu filme preferido sendo exibido no especial de fim de ano é praticamente um presente. 

Então aqui vai uma ótima notícia a todos os apaixonados por cinema e música sertaneja: o premiadíssimo Coração de Cowboy estreia no especial da Band, no próximo dia 30 de dezembro. O longa do diretor Gui Pereira com trilha sonora de Chitãozinho e Xororó será exibido pela primeira vez na TV aberta, às 22h45. 

Coração de Cowboy é um longa brasileiro que faz homenagem ao universo sertanejo. Estreou em setembro de 2018 e já coleciona diversos prêmios. Entre eles: Melhor Filme no Scruffy City Film and Music Festival, premiação que aconteceu em Knoxville, no Tennessee, e também elegeu Gabriel Sater como melhor ator por sua atuação; Melhor Filme no Jukebox International Film Festival; e Melhor do Festival, Melhor Longa, Melhor Estrangeiro e Melhor Roteiro no Desert Rocks International Film and Music Festival; Melhor Trilha Sonora e Melhor Diretor no Moscow Indie Film Festival na Rússia.

E mais... Thaís Pacholeck e Jackson Antunes levarem os prêmios de Melhores Atores Coadjuvantes no Los Angeles Brazilian Film Festival.

Sinopse: Quando acaba sua inspiração para compor músicas de sucesso, um cantor de sertanejo universitário decide dar um tempo na carreira para regressar a sua cidade natal no interior, onde pretende se reconectar com suas raízes e compor músicas que realmente valham a pena serem cantadas. 

No elenco: Gabriel Sater (Lucca), Jackson Antunes (Joaquim), Thaila Ayala (Paula), Thaís Pacholek (Marcelle), Guile Branco (Tião), Françoise Forton.

Participações especiais: RioNegro e Solimões, Marcos e Belucci, Família Lima,  Rick Sollo, Allison Lima, Chitãozinho e Xororó

 Classificação: 12 anos 

Rosely Rodrigues 

Foto: Divulgação