sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Vem aí o segundo bazar beneficente de Rafa Santos, com peças de artistas e marcas famosas



A segunda etapa do Bazar da Rafa está prestes a começar, apresentando itens incríveis de diversas celebridades nacionais. 

A iniciativa dá continuidade ao projeto que começou com a live beneficente ‘Coração Pra Coração’, idealizada e apresentada por Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., em prol da instituição americana Missions Ministry - https//missionsministry.org, localizada em Moçambique.  

Essa nova fase do bazar contará com mais de 90 peças de marcas mundialmente renomadas, doadas por grandes personalidades brasileiras. Entre elas estão Luísa Sonza, Adriane Galisteu, Dani Alves, Patrícia Abravanel, Giovanna Lancellotti, Vera Viel e Carol Dantas, além da própria Rafaella Santos e sua família, Nadine Gonçalves e Neymar Jr. 

O Bazar da Rafa ainda continua no site da TROC - https://troc.com.br/lojinha/bazar-da-rafa, contendo itens como calçados, moletons, jaquetas e diversas outras peças de roupa. Entre as marcas desta segunda etapa, você encontra como Gucci, Dolce & Gabbana, Balmain, Replay, Philipp Plein, Off White, Versace e muito mais.

100% do valor que será arrecadado no Bazar da Rafa será revertido para a ONG americana Missions Ministry, localizada em Moçambique, na África, assim como foi feito com o projeto 'Coração Pra Coração'. A instituição possui um orfanato que cuida de mais de mil crianças.

 

“Eu fiquei super feliz com o resultado da primeira etapa do bazar e quero que a segunda etapa faça mais sucesso ainda. Gostaria de agradecer as doações de vários artistas, atletas, celebridades e amigos que me ajudaram nesse projeto, para que esse lindo sonho continue”, declarou Rafaella Santos, idealizadora do projeto.


Bacana!


Rosely Rodrigues

Com informações: Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação