quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Simone & Simaria e Bruno & Marrone em parceria 'Na Classe'


Depois do sucesso do lançamento de “Foi Pá Pum”, que ultrapassa 25 milhões de visualizações, em apenas três semanas, e mais de cinco milhões de streams no projeto “Debaixo do meu telhado”, Simone e Simaria disponibilizam, nesta quinta-feira (17), o quarto vídeo do novo DVD: “Na Classe”. 

A canção é romântica e conta com a participação de Bruno e Marrone que, segundo Simone: "É um modão para a galera curtir uma boa sofrência". 

Simaria completa: “Desde o primeiro momento que falei com o Marrone, eles foram incríveis e toparam na hora. O Bruno que me mostrou a música e eu achei massada demais, um modão sertanejo dos bons, que a gente ama cantar. Estamos muito felizes com o resultado do trabalho e pelos meninos terem aceito o nosso convite, mais uma vez”.

   

O projeto intimista, com um repertório bem popular, foi gravado literalmente debaixo do telhado de Simone, em sua casa, que fica em Alphaville (SP)

A canção “Foi Pá Pum” já figura entre as músicas mais executadas nas rádios do país.

Desde o início do ano, Simone e Simaria apresentaram as faixas “Amoreco”, que supera 36 milhões de plays só no Spotify e “Os boys amam o ex chora”, com a colaboração de Jerry Smith, cujo videoclipe já foi visto mais de 33 milhões de vezes. 

Com uma energia e irreverência impressionantes, a dupla Simone e Simaria, que conta com mais de 18 milhões de seguidores no Instagram, 9.5 milhões de inscritos em seu canal do YouTube e 3.3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mostra que lugar de mulher é onde ela quiser.

Com a formação inédita de uma dupla de mulheres, as irmãs seguem com sua pegada sertaneja e uma deliciosa mistura com as principais tendências da música.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Foto: Leandro Franco