domingo, 6 de dezembro de 2020

Luciano Camargo no “Domingo Espetacular”, da Record, em matéria especial

                             

Neste domingo (06), a partir das 19h45, Luciano Camargo entra em cena no “Domingo Espetacular”, exibido na RecordTV. 

O programa jornalístico mostra uma reportagem exclusiva com o cantor, apresentando ao público todos os detalhes sobre o especial de final de ano que será transmitido na emissora no dia 12 de dezembro. 

Luciano concedeu entrevista à apresentadora Carolina Ferraz de maneira remota, já que estava em isolamento por conta da Covid. 

Durante a entrevista, o filho de Francisco e Helena fala sobre sua carreira gospel e os novos projetos ao lado do irmão Zezé Di Camargo, ressaltando sempre sua fé, gratidão e amor por sua família.

Gravado há pouco mais de um mês, com concepção e direção de Fábio Lopes, o especial  "TEMPO", que tem data de exibição para 12/12, traz aos telespectadores uma nova versão de Luciano, que emociona a todos com o seu trabalho solo gospel.

Um projeto que o pai pôde conhecer poucos dias antes de falecer.

“Já fazia um tempo que ele estava hospitalizado. E nós colocamos uma TV no quarto dele. Quando eu levei a música 'Tempo', eue ouviu e eu tive essa satisfação, esse prazer, vamos dizer assim. E foram duas semanas antes do meu pai falecer. Quando ia voltar de novo pra ficar com ele, eu peguei Covid e não pude ir me despedir do meu pai”.

Rosely Rodrigues

Com informações: Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação