sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Thaeme e Thiago abrilhantam a tarde de domingo com Live no 'Marco das Três Fronteiras'


No domingo, 13 de dezembro, às 15h30, a dupla Thaeme e Thiago conseguirá matar um pouco a saudade do palco em uma live show que será realizada no Marco das Três Fronteiras, obelisco e ponto turístico localizado nas cidades de Foz do Iguaçu (PR), Puerto Iguazú e Presidente Franco, divisa territorial entre Brasil, Argentina e Paraguai, respectivamente. 

 

“Esse lugar é lindo e especial. O Paraná é o estado em que a dupla foi lançada, por isso temos um carinho e um amor muito grande pela região”, conta Thaeme.


 “Além do Brasil, temos muitos fãs na Argentina e no Paraguai, inclusive o clipe da música ‘Bem Feito’, um dos nossos grandes sucessos, foi gravado e Buenos Aires”, fala Thiago.

 

O repertório do show viajará pelos nove anos da dupla.


“Com toda certeza vamos cantar os grandes sucessos da dupla e as novas músicas do DVD 'Química' que a gente vem lançando desde o início do ano”, adianta Thaeme. 


“Vamos cantar também algumas músicas mais lado B, que os fãs sempre pedem, e algumas versões de clássicos da música sertaneja não irão faltar! Como estaremos no Marco das Três Fronteiras, não deixaremos de homenagear nossos irmãos da Argentina e do Paraguai”, conclui Thiago.

 

Ao todo serão duas horas e meia de apresentação transmitida no canal oficial da dupla no YouTube (www.youtube.com/thaemeethiago) e pela TV Brasil (https://tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar). 


Marcada inicialmente para o dia 04 e cancelada por conta da pandemia, a live show foi adaptado e acontecerá sem presença de público, obedecendo todo protocolo de segurança.


Anote aí!


Rosely Rodrigues

Com informações: Assessoria de Comunicação