terça-feira, 8 de dezembro de 2020

João Bosco e Vinícius gravaram o novo tema do 'Balanço Geral'


Em setembro, o 'Balanço Geral' ganhou uma nova identidade visual, que inclui troca de cenário e da trilha sonora. Faltava apenas uma mudança para o programa ficar totalmente repaginado: uma versão 2020, mais moderna, da música tema. 

Desde segunda-feira (07), a proposta de manter o alto astral da canção original,  foi garantida pela escolha dos intérpretes, João Bosco e Vinícius.

“A gente de bate-pronto já se identificou com a música. E aí, deixamos a emoção fluir e a energia positiva”, conta Vinícius. 

Com eles, a antiga versão ganhou um instrumental mais moderno, mas manteve a melodia. 

“Um arranjo bem na levada do que a gente gosta de fazer. Lembra muito a nossa essência”, explica João Bosco. 

O tema poderá ser adotado em outras praças que exibem versões locais do 'Balanço Geral', programa que é um dos sucessos das tardes da Record TV. 

O trabalho, produção e gravação, foi desenvolvido pela área de Projetos Musicais e Eventos da Record TV. As vozes foram gravadas em Ribeirão Preto e a finalização foi feita no Rio de Janeiro. 

Assim, o 'Balanço Geral' está super moderno, com cenário impecável, diferente, junto com essa nova ideia do programa de ter ainda mais agilidade na informação. O que está acontecendo tem tudo a ver com a nova identidade da atração, que é uma revista eletrônica completa, moderna. 

"As pessoas podem nos assistir todos os dias, podem contar com a gente”, diz o apresentador do programa em São Paulo, Reinaldo Gottino.

Para João Bosco, o trabalho foi uma combinação perfeita:

“Eu acho que tem tudo a ver o programa Balanço Geral com João Bosco & Vinícius”. “Deu certo essa dobradinha. Uma música muito popular para um programa muito popular”, concorda Vinícius.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação/Record
Foto: Divulgação/RecordTV