sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Pai de Luiza Possi está em estado grave com Covid-19


Luza Possi, filha de Zizi Possi, contou aos seguidores de suas redes sociais, no início da semana, que seu pai, Líber Gadelha, está internado em estado grave com Covid 19. 

 “Gente, meu pai está com Covid-19 em estado grave, como tantos outros milhares e eu garanto a vocês: é uma das situações mais tristes e desesperadoras que eu e minha família passamos. Eu peço que hoje, às 19h, a gente pare 5 minutos para orar por esses guerreiros que estão lutando diariamente contra a morte. Preciso que meu pai saia dessa. Tomem cuidado“!

Líber Gadelha é guitarrista, produtor e empresário. O músico fundou a gravadora Indie Records e foi diretor artístico da Sony Music, no início dos anos 1990.

Melhoras...E precisamos orar por todos, sempre...

Rosely Rodrigues
Foto: Instagram