sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Ronnie Von conta suas histórias e aventuras na 'Garagem do Ronnie' deste domingo

 

Ronnie Von conta em seu canal no YouTube toda sua trajetória nos quase 60 anos de carreira, uma verdadeira viagem pelas memorias cheias de causos divertidíssimos e aventuras inusitadas.

Na Garagem do Ronnie desta semana, ele conta um capítulo da incrível aventura que é sua vida: histórias que marcaram a carreira, além de muitas curiosidades, apuros, diversões...

“Ele entrou com o carro dentro do rio e a água entrando dentro do carro. Saltaram os músicos todos, mas o Ronnie já estava arrumado. Bota o Ronnie no teto do carro!”, contou o 'príncipe' da Jovem Guarda sobre mais uma aventura vivida durante uma de suas turnês.

Ronnie Von falou como recebeu de Hebe Camargo seu icônico apelido 

“Ele não é a cara do Pequeno Príncipe!?
 Virei pequeno príncipe, hoje tiraram o pequeno porque estou velho. Hoje sou só príncipe, mas essa foi a história. E a partir daí, de fato, a minha vida se transformou”. 

Tudo isso e muito mais você confere na Garagem do Ronnie, com histórias inéditas todas as quartas-feiras.

E neste domingo, Ronnie apresenta mais uma de suas grandes paixões, a botânica! Perdidamente apaixonado pelas Orchidaceae, Ronnie exibe algumas de suas incríveis orquídeas, dentre elas, uma espécie que realizou um de seus grandes sonhos levando seu nome, Orquídea Cattleya Lc Ronnie Von.

A atração é gravada em uma garagem cenográfica dentro da mansão do cantor e aresentador, no bairro do Morumbi, em SP e vai ao ar às quarta e domingo.

Não perca o próximo vídeo da Garagem do Ronnie, neste domingo, 13 de dezembro, às 19h.


Vamos conferir!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação