terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Luciano Camargo realiza especial de fim de ano emocionante

Em uma época tão difícil, em que mais do que nunca devemos olhar para o Alto, Luciano Camargo nos proporcionou, no último sábado (11), um pouco desse alento, independente de crença ou  religião. 

O especial “Tempo”, que foi transmitido pela Record TV, registrou esse momento na carreira do cantor, mantendo audiência na grade de sábado e liderando espectadores em diversas praças de todo o Brasil e exterior.

Assim, Luciano realizou seu primeiro show gospel, apresentando ao público “A Ti Entrego”, projeto paralelo que vem encantando o público desde que foi divulgado.

“Gravei com muito amor e muita fé, foi uma noite que ficará pra sempre marcada em meu coração. São tantos motivos que me fazem agradecer... minha vida, minha saúde, minha família, por ser escolhido e ter a oportunidade de realizar este sonho da minha mãe e através dele edificar lares e levar a palavra de Jesus”, declara Luciano. 

Partindo do desejo de sua mãe Helena, a realização de um sonho antigo concretizou-se no momento exato, em que todos os fãs precisavam. Conhecido por ser dono de uma das maiores vozes da música sertaneja, a interpretação de Luciano foi brilhante, exibindo diversas melodias que já fazem parte da vida de quem ama uma boa música. 

O programa dedicado à música cristã tratou-se de um especial de fim de ano, marcado pela fé, esperança e palavras de conforto do artista. Quem assistiu “Tempo” pode acalentar o seu coração após um ano de muitas tribulações e. assim, preparar-se para 2021 com energias positivas e fé em Deus. 

Sob direção de Fabio Lopes, supervisão artística de Cesar Barreto e obedecendo o protocolo de segurança, Luciano cantou ainda, em primeira mão, “Obra de Amor”, segunda faixa de seu álbum.

 “Tempo”, primeira a ser divulgada, já conta com quase 2 milhões de visualizações no YouTube, se consagrando um verdadeiro viral do segmento evangélico.  

Sobre esse projeto - "A Ti Entrego", lançado em outubro, que  traz  15 faixas dedicadas à música Gospel, Luciano soma 29 anos de carreira ao lado do irmão Zezé Di Camargo e avisa, de antemão, que isso não significa uma separação do mano, mas, sim, um projeto pessoal pelo qual vem se empenhando há bastante tempo. 

Todo o desenvolvimento digital traz a marca da Inova, de João Mendes Miranda e Bruno Vaz. 

Rosely Rodrigues

Com informações: Assessoria de Comunicação

Fotos 1 e 2: Pedro Barcelos

Fotos 3 e 4: Arleyde Caldi