sábado, 12 de dezembro de 2020

Carol Roberto lança a música 'Me Garanto' com clipe inspirado no filme 'Se Ela Dança Eu Danço'


Após o sucesso da música 'A Tropa', que conta com mais de 300 mil plays nas plataformas digitais e é destaque na mídia nacional, Carol Roberto acaba de lançar sua nova canção de trabalho - 'Me Garanto'. 

Com apenas 15 anos de idade, muito talento, carisma, multitalentos e representatividade, atualmente a artista é considerada um dos nomes mais promissores e em ascensão da música teen e Pop. 

Produzida por Juliano Valle e composta por Jotta A, 'Me Garanto' traz referências do R&B norte-americano com uma batida dançante e alto astral e; o videoclipe, traz tendências inovadoras e muita dança numa espécie de competição e com muito romance inspirado no filme 'Se Ela Dança Eu Danço'. 

"A primeira vez que ouvi a letra da 'Me Garanto' me identifiquei e quis gravar. Fizemos um arranjo com uma pegada super jovem, urbana, dançante e espero que vocês curtam demais. E dancem muitooo!!!", comenta Carol Roberto.


Em tempo:

Vale ressaltar que Carol Roberto já carrega em seu currículo importantes trabalhos. Além de ser multi talentosa e somar habilidades na interpretação, ela dublagem, dança e canta. 

A jovem foi semifinalista do 'The Voice 2019', no time Carlinhos Brown, dubla a personagem Nala junto com a cantora Iza no live-action do clássico Rei Leão da Disney e a personagem Mira na série 'Mira - A Detetive do Reino' da Disney Júnior. 

Recentemente, a artista lançou uma revista de colorir como forma de passatempo na pandemia chamada 'Acredite: você também pode fazer a diferença na vida de alguém'. 


Disponível para download gratuito no site dela e também sendo distribuída gratuitamente em algumas instituições sociais, a revista traz assuntos que precisam ser discutidos em nossa sociedade, como o preconceito (cor, sexo, religião), bullying, acessibilidade, etc.

"Eu abomino o preconceito de qualquer tipo, sou a favor do respeito, igualdade e amor ao próximo e; sempre tento usar minhas redes sociais e minha música pra levar essa mensagem pras pessoas", comentou Carol Roberto.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação