segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

"Essência", primeiro álbum de funk de Jerry Smith


Jerry Smith acaba de lançar "Essência", seu primeiro álbum todo voltado para o funk, já nas disponível nas plataformas de streamings. 

No maior pique, o cantor vem conquistando cada vez mais seu espaço no concorrido mercado de música digital. 

A retrospectiva desse ano na plataforma de música Spotify Brasil ilustra bem esse crescimento: mais de 13,6M de ouvintes com mais de 110,7M de streamings. Seu canal no YouTube com apenas três anos no ar contabiliza o impressionante número de mais de meio bilhão de views em seus clipes e quase três milhões de inscritos.

O cantor aproveitou a quarentena e se dedicou ao projeto que é um retorno ao início da sua carreira onde os beats, os ritmos mais dançantes e sua voz grave formaram sua identidade musical. "Essência" tem dez faixas: "150", "Revoada", "Pam,Pam,Pam", "Aquece e Desce", "Aladin", "Pega Pega", "Ela Sensualiza", "Deserto do Saara", "Toma Toma" e "Bumbum treme terra", carro chefe do projeto.

   

Dirigido por Luiz Fernando e Jean Furquim, o vídeo produzido pela OQ Produções foi baseado em uma festa americana e transmite alegria, amizade, comemoração do sucesso conquistado e a exuberância da natureza. 

"Este trabalho tem minhas ideias, letras, produção e interpretação. É muito especial este momento na minha carreira, estou muito feliz. Fiz o que gosto, do meu jeito, coloquei em prática o que idealizei e espero que a galera curta tanto como eu", comenta o popstar.


Jerry faz parte do casting da PrimeShow, empresa de gerenciamento artístico especializada no segmento funk, que gerencia também nomes como: Yuri Martins, WM, Jhowzinho & Kadinho e Haniel.

Rosely Rodrgues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação