sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Gloria Groove se apresenta na Virada Cultural 2020


Gloria Groove sobe ao palco do Theatro Municipal de São Paulo e se apresenta na 16ª edição da Virada Cultural, de forma virtual.

O público vai conferir, entre outras canções, as faixas do EP Affair, pela primeira vez no repertório do show, em live que será realizada no próximo domingo (13), às 16h.

Entre as atrações musicais, estão os mais variados ritmos e artistas no evento organizado pela Prefeitura Municipal de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. 

São mais de 400 atrações, entre atividades on-line e intervenções urbanas, distribuídas por todas as regiões de São Paulo. Entre as atrações musicais, além de Gloria Groove estão:  Elza Soares e Flavio Renegado, Arnaldo Antunes, Criolo, MC Kekel e Renan da Penha, Elba Ramalho, o Quarteto de cordas da cidade de São Paulo, a Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo e o Terceiro Encontro Nacional de Mulheres na roda do samba, com Mart'nália e Fabiana Cozza.

Este ano, a frase que define a Virada Cultural é:
 “Tudo de Arte, nada de Aglomeração”. 

Com o novo formato de apresentação, de forma virtual, Gloria Groove prepara várias surpresas em meio a realizações: 

“Eu já participei muito da Virada como público e, agora, com artista. Estou muito orgulhosa porque representa pra mim, superação, um degrau a mais na minha carreira. É uma das coisas da nossa cultura que precisamos valorizar.” 

A transmissão acontece no site da Virada Cultural: https://www.viradacultural.prefeitura.sp.gov.br/  

Rosely Rodrigues

Com informações: Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação