terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Deive Leonardo na última série do ano nesta terça


Após o adiamento da gravação em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, por conta do aumento de números de casos da Covid-19 na cidade, Deive Leonardo já possui uma nova data e local para sua última série do ano. A gravação acontecerá hoje (22), às 19h, em Alphaville, São Paulo, ganhando um novo tema, “Simplicidade”. 

Em formato presencial e de auditório, todas as normas exigidas pela Organização Mundial da Saúde serão respeitadas e as pessoas podem adquirir as inscrições através da internet, acessando o site https://www.ingressodigital.com/. 

Segundo Deive, este será o último conteúdo do ano e o primeiro de 2021. Nas redes sociais, ele explicou que será uma sessão única e pediu ainda orações para que tudo caminhe bem.

 “Ore por nós, porque eu tenho certeza de que estas mensagens irão inaugurar um novo tempo, uma nova estação, uma nova temporada na sua vida. E que 2021 seja o melhor ano de nossas vidas”, declarou.

Em tempo:

Vale recordar que, em julho passado, Deive Leonardo gravou a primeira série em formato Drive In da história e atingiu o incrível recorde de esgotar, em apenas 40 segundos, todas as entradas do evento. 

Neste ano, ele realizou ainda uma sequência de lives sobre o cotidiano dos lares e a importância da aproximação com Deus neste momento, arrecadando cerca de 60 toneladas de alimentos, que foram destinados às famílias carentes de Joinville, Santa Catarina, sua cidade natal. 

No Youtube, são mais de 200 milhões de visualizações, ultrapassando os 4 milhões de inscritos. Sem contar que o catarinense está entre os brasileiros mais seguidos do Instagram, com mais de 7 milhões de pessoas o acompanhando na plataforma.

Vamos conferir!

Rosely Rodrigues 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação